Familia

Familia

segunda-feira, 12 de junho de 2017

maratona de médicos

Olá gente linda, dei uma sumida daqui, várias coisinhas se passaram e agora já não me recordo pra postar, mas tem uma coisa que ta me tirando do sério é a saúde da Bia, faz uns 20 dias que está numa maratona de médicos, pegou gripe e uma tosse terrível, dai o pediatra entrou com antibióticos por 07 dias, a tosse não sumiu, ele receitou um anti alérgico, que acreditem, deu alergia nela kkkkk saiu um grosseirão no corpo, dai levei no PS pra ver a alergia, sai de lá com um diagnostico de sinusite, mais antibióticos e um remédio de alergia pra combater o outro remédio.. affs pensam que acabou??? No meio dessa turbulência, eu chegando do serviço as dez da noite, ela sai correndo de dentro de casa pra me encontrar no portão, bate a cabeça na quina da parede, sangue pra todo lado e uma mãe completamente D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A!!!!!!
Corremos pro hospital, e depois do atendimento, um raio X e um curativo, vimos que foi superficial, dai eu relaxei e quase precisei de atendimento, eu tremia tanto, mas tanto que não conseguia sair de dentro da sala do médico kkkkkkkkk.

Agora estamos aqui, tomando um caminhão de remédio até sexta, tem que melhorar, senão não sei mais o que fazer, o bom é que mesmo diante de tudo isso ela não perde o apetite, ta comendo feito uma lima nova kkkkkkk.






Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.